Polícia

PC apreende adolescente e evita execução dentro de ginásio em Santana

Menor foi encontrado em posse de uma pistola municiada; em depoimento ele confessou que estava esperando jovem chegar para matá-lo


 

Da Redação

 

A 1ª Delegacia de Santana apreendeu nessa quinta-feira, 5, um menor de 16 anos de idade que estava prestes a executar um rival. O adolescente foi encontrado em posse de uma pistola municiada.

 

O delegado Bruno Braz, titular da unidade, informou que já vinha monitorando o infrator. “Descobrimos que ele estaria armado e pronto para matar outro jovem. Rapidamente fomos até à escola e ao chegarmos fomos avisados que ele tinha acabado de sair. Então fomos até ao ginásio onde haviam vários jovens em uma partida de futebol, e a equipe de investigação localizou o suspeito”, disse Braz.

 

 

O adolescente foi encaminhado para a delegacia e, em depoimento, confessou que estava esperando a vítima chegar para executá-la. “Foi uma ação muito rápida que evitou uma tragédia, tendo em vista que esse menor iria realizar disparos dentro do ginásio, tendo sido evitada uma ou até mais mortes naquele recinto onde haviam diversos adolescentes acompanhando uma partida de futebol”, ressaltou Rômulo Viegas, delegado adjunto da 1ª DPS.

 


Deixe seu comentário


Publicidade