Polícia

PC apura assassinato de professor no interior do Amapá

Vítima foi morta com vários golpes de terçado após desentendimento com algoz. Criminoso foi preso em flagrante


Policiais do Bope montaram barreira em frente à delegacia para impedir invasão

A Polícia Civil apura a motivação para o brutal assassinato do professor Kelton Regy Amaral dos Santos, de 40 anos, morto a golpes de terçado na madrugada de domingo (23) durante uma festa junina realizada na sede do município de Itaubal do Piririm, distante cerca de 110 quilômetros de Macapá.

O executor do crime, identificado como Jackson Miguel Costa Saraiva, de 20 anos, foi preso em flagrante. Kelton Regy, que era vice-presidente da executiva municipal do Sindicato dos Servidores Públicos em Educação no Amapá (Sinsepeap), teria se desentendido com o algoz durante o evento.

Consta que momentos antes o assassino já havia sido detido pela polícia em outra situação chegando a ser levado para delegacia, mas foi solto. Durante a discussão com Regy, Jackson entrou em luta corporal e se armou com o terçado.

O crime chocou os moradores. O matador acabou rendido por populares que passaram a espancá-lo. Os policiais fizeram a contenção e levaram o acusado para delegacia. O Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi deslocado para o município após ameaças de invasão à delegacia.

O corpo do professor foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec), em Macapá, para ser necropsiado. Uma audiência de custódia foi designada para as 11h desta segunda-feira (24).

Imagens: Divulgação


Deixe seu comentário


Publicidade