PC cumpre 45 mandados de prisão no Amapá durante Operação Voleur
‘Voleur’, em francês, significa ladrão. É que alvos da operação respondem principalmente pelos crimes de furto e roubo.

Elden Carlos
Editor-chefe
A Polícia Civil do Amapá cumpre 45 mandados de prisão preventiva e 12 mandados de busca e apreensão na manhã desta quarta-feira (17) durante a Operação Voleur. A operação ocorre em âmbito nacional e é coordenada pelo Conselho Nacional dos Chefes de Polícia (CONCPC).
De acordo com o delegado Alan Moutinho, do Núcleo de Operações e Inteligência (NOI), os alvos da operação respondem por crimes como furtos, roubos, receptação e outros crimes contra o patrimônio. “São pessoas que tiveram as ordens de prisão decretadas pela justiça. A operação ocorre simultaneamente nos 26 estados e Distrito Federal. No Amapá, saímos às ruas para cumprir mais de 40 mandados de prisão, principalmente, na capital e município de Santana”, disse o delegado.
A base da operação é o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, para onde os presos estão sendo levados. Não houve registro de reação durante as diligências. A Polícia Civil deverá apresentar um balanço parcial da operação nas próximas horas.
Imagens:Ascom/PC
Deixe seu comentário
Publicidade





