Polícia

PC deflagra operação contra o tráfico de drogas em Itaubal; uma pessoa foi presa

Operação ‘Rédeas Curtas’ investiga pessoas envolvidas com o crime de tráfico de drogas no município distante 110 quilômetros da capital, Macapá.


O Departamento de Polícia do Interior (DPI), da Polícia Civil do Amapá, deflagrou durante o último final de semana, no município de Itaubal do Piririm, distante 110 quilômetros da capital, Macapá, a Operação ‘Redeas Curtas’, que cumpriu mandados de busca e apreensão domiciliar relacionados à intestigações do crime de tráfico de drogas.

Segundo a assessoria de imprensa da PC, durante o cumprimento das ordens judiciais um homem, de 47 anos, foi preso em flagrante pelo crime de posse ilegal de munição.

“Esse tipo de ação policial, que envolve o cumprimento de mandados, faz parte da rotina da Polícia Civil. Investigamos, representamos pelas buscas ao Poder Judiciário e finalizamos com o cumprimento.

Hoje, conseguimos realizar apenas uma prisão, mas estamos combatendo a criminalidade rotineiramente para garantir a lei e a ordem” destacou o delegado Nicolas Bastos.

Os cães farejadores do Canil K-9 da Polícia Civil participaram da operação.


Deixe seu comentário


Publicidade