PC incinera mais de 20 quilos de drogas em Laranjal do Jari
Segundo o delegado Rômulo Viegas, a incineração ocorreu no bojo da Operação Hórus.

Elden Carlos
Editor-chefe
A Polícia Civil de Laranjal do Jari, município distante 265 quilômetros da capital, Macapá, incinerou na tarde da última quinta-feira (27) mais de 21 quilos de entorpecentes como maconha, crack e drogas sintéticas, além de produtos para refino e embalagem. Segundo o delegado Rômulo Viegas, a incineração ocorreu no bojo da Operação Hórus.
A queima da droga ocorreu após pedido à justiça que determinou a incineração. O entorpecente foi apreendido durante ações das polícias Civil, Militar e Penal. O Ministério Público do Amapá acompanhou o processo. Foi montada uma operação para transporte do carregamento de drogas até o local da destruição.
O delegado Rômulo Viégas destacou a importância do trabalho integrado entre as forças de segurança pública em Laranjal do Jari, que vem contribuindo cada vez mais para o êxito no combate ao crime em geral e principalmente ao narcotráfico, e acrescentou que essa parceria que vem dando certo trará resultados cada vez mais produtivos bem como prejuízos maiores ao crime.
Imagens: Divulgação/PC
Deixe seu comentário
Publicidade


