PC indicia homem que roubou comércio na zona sul de Macapá
Assalto ocorreu no dia 16 de abril deste ano, em estabelecimento comercial na rua Claudomiro de Moraes, no bairro Congós, zona sul de Macapá

Da Redação
A Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DECCP) indiciou um homem, de 21 anos de idade, pelo crime de roubo majorado pelo emprego de faca.
O assalto ocorreu no dia 16 de abril deste ano, em um estabelecimento comercial localizado na rua Claudomiro de Moraes, no bairro Congós, zona sul de Macapá.
De acordo com as investigações, o sujeito adentrou o comércio simulando interesse em uma camisa que estava exposta à venda. Em determinado momento, quando não havia clientes no local, o suspeito sacou uma faca e constrangeu a vendedora a entregar o dinheiro do caixa, aparelhos celulares e outros objetos. Em seguida, fugiu do local.
A Polícia Civil iniciou as investigações e identificou o autor do crime por meio da análise do circuito de imagens e do reconhecimento de suas características físicas.
Ele é considerado foragido, e as buscas pela sua captura, prosseguem. Após o indiciamento, que apontou a autoria do crime, o inquérito policial foi encaminhado para o Poder Judiciário.
Deixe seu comentário
Publicidade