Polícia

PC indicia por homicídio qualificado mulher que matou policial penal

O crime foi registrado por volta de 10h no interior do apartamento nº 102, bloco 15, Rua 2 do conjunto habitacional Vitória Régia, bairro São Lázaro, zona norte de Macapá.


Elden Carlos
Editor-chefe

 

O delegado Luiz Carlos, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe) autuou em flagrante por homicídio qualificado (motivo fútil) Maria Darci Farias Moraes Gonçalves, de 42 anos, que matou com uma facada no pescoço na manhã desta sexta-feira (12) o policial penal José Éder Ferreira Gonçalves, de 44 anos, com quem ela era casada.

O crime foi registrado por volta de 10h no interior do apartamento nº 102, bloco 15, Rua 2 do conjunto habitacional Vitória Régia, bairro São Lázaro, zona norte de Macapá. “Em depoimento a mulher alegou que o casal estava tendo uma briga conjugal e que em determinado momento ela acabou se armando, mas que o golpe foi um acidente. Ela declarou que não tinha intenção de matar o companheiro. Infelizmente o filho do casal, de 14 anos, testemunhou o crime. Vamos aprofundar as investigações e aguardar os laudos periciais para poder detalhar a dinâmica do crime. Inicialmente ela foi autuada no crime de homicídio qualificado por motivo fútil e agora vai aguardar a decisão da justiça”, declarou o delegado ao Diário.

Darci Farias foi transferida para o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde deverá permanecer reclusa até este sábado (12) quando será realizada a audiência de custódia. O corpo do policial penal é velado em uma capela mortuária no Centro da capital e deverá ser sepultado também neste sábado.


Deixe seu comentário


Publicidade