Polícia

PC prende dois homens por estupro em Oiapoque

Casos ocorreram em áreas distintas da sede do município de Oiapoque entre o domingo (17) e segunda-feira (17). Um dos crimes é considerado como estupro de vulnerável.


A Polícia Civil do Amapá, através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) do Oiapoque, prendeu dois homens acusados por estupro.

O primeiro caso ocorreu na madrugada do último domingo, 16, quando uma mulher foi obrigada a ir ao quintal de uma casa e praticar sexo oral no acusado. Em seguida, ele fez sexo de forma forçada com a vítima. O exame de conjunção carnal atestou lesões na vagina da vítima. O acusado foi preso em flagrante em sua residência.

De acordo com o delegado Charles Corrêa, durante o interrogatório, ele alegou que a relação sexual foi consentida. No ano de 2014, o acusado foi preso pelo mesmo crime, chegando a ficar alguns meses preso, mas foi absolvido por falta de provas.

Encaminhado à audiência de custódia, o agressor teve sua prisão em flagrante convertida em prisão preventiva.

O segundo homem, acusado por estupro de vulnerável, foi preso em flagrante em frente ao hotel onde se hospedou com a vítima. O fato aconteceu na última segunda-feira, 17.

O delegado informou que o fato foi denunciado pelo pai da vítima, que tinha 12 anos no dia do ocorrido.

“O acusado é o suposto namorado da vítima, e o casal teria marcado de se encontrar e se hospedar no hotel, onde ficaram quase por um dia inteiro. Mas, o consentimento da vítima não vale, pois é proibida a conjunção carnal com menor de 14 anos. O acusado está preso, aguardando a audiência de custódia.


Deixe seu comentário


Publicidade