Polícia

Perícia deverá apontar causas do acidente

Polícia fala em imprudência


“Como pode alguém colocar 7 pessoas em uma picape? Esse carro não foi projetado para isso. Pelo que foi informado no Hospital de Emergências de Macapá (HEM) o teste feito no motorista da picape comprovou que ele havia feito a ingestão de bebida alcóolica. Agora ficam várias dúvidas que só serão possíveis responder com a perícia e base no depoimento dele”, disse o sargento do BPRE.

A perícia irá determinar qual era a velocidade dos veículos no momento da colisão. Outra dúvida levantada pelos policiais no local é se de fato o motorista da picape tentou desviar de um buraco na pista, ou se ele cochilou ao volante, invadiu a pista contrária e atingiu o outro veículo.

O caso deverá ser apurado pela Delegacia Estadual de Trânsito (Deatran). Dependendo das provas colhidas no curso do inquérito, o motorista Mack Thompson Ferreira Dias, que dirigia a picape Montana e que causou o acidente, poderá ser indiciado por homicídio. Ainda não se sabe se culposo ou doloso, já que foi comprovado o uso de álcool por parte do motorista.


Deixe seu comentário


Publicidade