Polícia

Pescadores encontram corpo de comerciante desaparecido em rio

Vila Nova


O corpo do comerciante do ramo de açaí, Pedro Brito de Souza, de 38 anos, que estava desaparecido desde domingo, 22, quando ele teria supostamente caído de uma embarcação no Rio Vila Nova, no município de Mazagão, foi encontrado na tarde de terça-feira, 23, por pescadores da região que receberam o pedido de ajuda da família para auxiliar nas buscas.

O desaparecimento da vítima foi comunicado à polícia na delegacia do município de Santana. O homem morava com esposa e um filho na comunidade de Cafezal, na região interiorana do município santanense.

A versão das pessoas que estavam na embarcação é de que o comerciante teria se desequilibrado e caído no rio, desaparecendo na água corrente e barrenta. Porém, a família de Pedro Brito vai pedir a abertura de um inquérito na Polícia Civil (PC) para investigar o caso, já que os parentes afirmam que Pedro era um exímio nadador. A família suspeita de a vítima tenha sido assassinada.

Ele estaria com o dinheiro da venda de um carregamento de açaí. No dia do desaparecimento, Pedro estaria numa confraternização com amigos. A Polícia Técnico Científica (Politec) fez a remoção do cadáver para ser necropsiado. A Polícia Civil declarou que vai aguardar o laudo para poder se pronunciar sobre o caso.


Deixe seu comentário


Publicidade