Polícia

PF prende traficante retirando 1 quilo de ‘skunk’ em agência dos Correios, no Amapá

Droga havia sido despachada, via postal, na cidade de Campo Grande (MS) e seria entregue para um detento do Iapen, em Macapá. Homem de 24 anos acabou preso em flagrante.


Elden Carlos
Editor

Um homem, de 24 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Federal (PF) na tarde desta quinta-feira (18) quando fazia a retirada de um pacote postal em um correspondente dos Correios, localizado no bairro Laguinho, zona Central de Macapá. No pacote havia 1 quilo de ‘skank’, que é uma variedade da maconha, processada em laboratório, com maior valor comercial e poder psicoativo.

Segundo a PF, droga foi despachada em uma agência dos Correios na cidade de Campo Grande (MS). Ao ser questionado sobre o entorpecente, o jovem informou que é distribuidor de drogas na cidade de Macapá (AP), porém, segundo ele, o produto havia sido comprado por um detento do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).

O preso foi conduzido à Superintendência da Polícia Federal no Amapá e após procedimentos, passaria por exame de corpo delito na Polícia Técnico-Científica (Politec) antes de ser transferido para o presídio estadual onde ficará à disposição da Justiça. Caso seja condenado, poderá pegar pena de até 15 anos de prisão.

 

Com informações e imagem da Comunicação Social da PF/AP


Deixe seu comentário


Publicidade