Polícia

PF prende três pessoas com 10 kg de maconha e crack durante operação integrada

Operação foi deflagrada de forma integrada com o Núcleo de Inteligência do Ministério Público do Amapá. Além de maconha e crack, agentes apreenderam dinheiro e um revólver calibre 38.


Três pessoas foram presas na manhã desta sexta-feira (4) no bairro Jesus de Nazaré, em Macapá, durante uma operação integrada da Polícia Federal (PF) e o Núcleo de Inteligência (NIP) do Ministério Público do Amapá (MP-AP) com apoio da Polícia Militar (PM).

Segundo a assessoria de imprensa da PF, foram presos um homem e duas mulheres que eram investigados pelo crime de tráfico de drogas (Art.33). Eles já vinham sendo monitorados há algum tempo. Nas primeiras horas da manhã os agentes federais chegaram ao endereço onde conseguiram apreender 10 kg de maconha, 0,5 kg de crack, um revólver calibre 38, munições e uma motocicleta.

Com os presos também foram encontrados equipamentos para a embalagem e venda de drogas, diversas porções de maconha já prontas para a comercialização e R$ 1,8 mil que, de acordo com as investigações iniciais, seriam utilizados para o pagamento de ‘mulas’.

Os investigados irão responder, na medida de suas responsabilidades, por tráfico interestadual de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Após as prisões os envolvidos foram levados para sede da Superintendência da PF, no bairro Infraero II, zona norte de Macapá.

Reportagem: Elden Carlos

Foto: Divulgação/Comunicação Social PF


Deixe seu comentário


Publicidade