Pistola e drogas são apreendidas em ação da Denarc, em Macapá
Um casal acabou preso em flagrante; investigações, conduzidas pelo delegado Kleyson Fernandes, adjunto da unidade, revelaram que indivíduo era responsável por abastecer outros traficantes do bairro Açaí, zona norte da capital

Elen Costa
Da Redação
Um casal foi preso em flagrante durante uma ação de combate ao tráfico de drogas coordenada pela Delegacia de Repressão a Narcóticos (Denarc). Além de estar portando material entorpecente, o homem de 40 anos e a mulher, de 45, estavam com uma arma de fogo de uso restrito.
Segundo as investigações, conduzidas pelo delegado Kleyson Fernandes, adjunto da unidade, o indivíduo era responsável por abastecer outros traficantes do bairro Açaí, zona norte da capital.
No total foram apreendidos cerca de 4,5 quilos de crack e maconha, um armamento com numeração suprimida e várias munições.
A mando do parceiro, a pistola estava escondida na casa da mulher, localizada no bairro Perpétuo Socorro, zona leste da cidade. Por isso, ela acabou presa em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.
Após os procedimentos, os dois foram apresentados à audiência de custódia.
“Reforçamos que a população pode colaborar com as investigações pelo disque-denúncia da Denarc, que é o (96) 98141-4161. O sigilo das informações é garantido”, assegurou o delegado.
Deixe seu comentário
Publicidade
