Polícia

Pistola roubada de oficial do Bope é encontrada em cemitério

Escondida


Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) localizaram na madrugada de domingo, 27, uma pistola calibre Ponto 40 que havia sido roubada de um integrante da corporação na quinta-feira, 24. A pistola estava escondida dentro do cemitério de São José, no bairro Santa Rita. Os policiais chegaram até a arma depois de prender quatro suspeitos de envolvimento no crime.

Um deles disse que não participou do assalto, mas ficou responsável pela venda do armamento. O elemento mora em uma área de passarelas do bairro Nova Esperança. Após a prisão ele informou aos policiais onde a arma estava escondida.

O policial foi rendido por pelo menos quatro suspeitos. Depois de ter a arma roubada o policial do Bope ainda foi levado como refém. O oficial foi deixado em um ramal próximo ao Parque de Exposições da Fazendinha. Ele conseguiu guardar detalhes dos suspeitos e do carro utilizado no crime. O veículo foi localizado no bairro Beirol na manhã de sexta-feira, 25. Três pessoas foram detidas naquele momento.

Além dos quatro suspeitos já presos, existem mais dois criminosos que estão sendo procurados. Eles seriam os mentores do assalto.


Deixe seu comentário


Publicidade