Pizzaria era usada como centro de distribuição de drogas na Zona Norte de Macapá
Pizzaria era usada como fachada por um grupo de traficantes que foi preso durante ação da DTE. Foram apreendidos 8,5 quilos de crack no local.

Elden Carlos
Editor-chefe
Uma investigação da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), que já dura dois meses, resultou na apreensão de mais 8,5 quilos de crack na zona Norte de Macapá. A informação foi confirmada pelo delegado Sidney Leite. Quatro homens foram presos na ação.
O que chamou atenção nesse caso foi o fato de que os criminosos usavam uma pizzaria como fachada para o esquema ilícito. Após o levantamento de informações os policiais seguiram para o bairro Novo Horizonte. O proprietário da pizzaria já havia sido preso pelo mesmo crime.
“Durante as investigações a Polícia Civil descobriu que o dono do estabelecimento guardava drogas no local e as distribuía pela zona Norte da cidade. Esse indivíduo já foi preso no ano de 2018 com 12 quilos de crack. Os outros três presos trabalhavam para ele. A droga pertencia a outro investigado que também está na mira da polícia. Um verdadeiro esquema de distribuição de drogas naquela região foi desarticulado com a prisão dos três integrantes do grupo”, destacou o delegado.
Os presos e a droga apreendida foram levados para o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde houve a tomada de depoimento. O delegado representou pelo pedido de prisão preventiva dos quatro homens.
Imagem: Divulgação/PC
Deixe seu comentário
Publicidade

