‘PK’ morre em confronto com a Patamo
Equipe realizava operação em Mazagão quando foi informada pelo Setor de Inteligência da Polícia Militar sobre presença de elemento armado

Elen Costa
Da Redação
Nessa quinta-feira, 30, um indivíduo identificado como Eduardo Ramos Morais, de 18 anos de idade, ‘PK’, morreu após confrontar com uma equipe da Companhia Independente de Patrulhamento Tático com Apoio de Motocicletas (Patamo). A intervenção aconteceu no município de Mazagão.
Segundo relatório, a equipe participava da Operação Protetor e foi informada pelo Setor de Inteligência da Polícia Militar sobre a presença de um elemento armado. O suspeito, de acordo com levantamentos, também estaria traficando drogas em uma residência na avenida Veiga Cabral.
Assim que chegaram no endereço indicado, os policiais tentaram fazer a abordagem a ‘PK’, mas ele decidiu agir e atirou contra a equipe. Houve revide e o elemento foi baleado, chegando a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital de Mazagão Novo, porém, não resistiu.
No imóvel onde PK estava foi feito uma minuciosa varredura, e os agentes encontraram uma arma de fogo calibre .22; munições; porções de cocaína; uma balaclava; e um telefone celular.
Segundo a inteligência policial, PK era reincidente no crime de tráfico de drogas e integrava a organização criminosa “Família Terror do Amapá (FTA)”.
Deixe seu comentário
Publicidade
