Polícia

“Playboy” tomba morto em confronto com a Polícia Militar

Com a chegada dos peritos da POLITEC, o criminoso que morreu na troca de tiros foi identificado pelo nome de Vinícius Fernandes da Silva, também de 22 anos, vulgo “playboy”


Jair Zemberg
Da Redação

 

Por volta das 20h desta quinta-feira (15), uma equipe do 6° batalhão da polícia militar, usando motocicletas, estava fazendo patrulhamento, realizando a Operação Papai Noel, quando os policiais decidiram fazer incursão em uma área conhecida como “Vila do Chaves”.

 

Uma área conhecida das polícias civil e militar, por conta do alto índice de tráfico de drogas e de indivíduos armados fazendo a segurança das bocas de fumo.

 

Quando os policiais chegaram ao local supracitado, logo avistaram dois indivíduos correndo em fuga ao perceberem a presença dos militares.

 

 

Beneficiados pela fácil mobilidade das motos, os policiais conseguiram de imediato prender um dos suspeitos, identificado pelo nome de Sérgio Barony Negrão Souza, de 22 anos. Com ele os policiais apreenderam 39 papelotes de maconha e 12 trouxinhas de crack.

 

Enquanto uns policiais abordavam o indivíduo com a droga, o segundo infrator empreendeu fuga correndo por área alagada, sempre se abrigando por baixo das pontes. Os policiais insistiram no intuito de prender o infrator.

 

O criminoso estava disposto a dificultar a ação policial, quando em dado momento, armado com arma de fogo, ele atirou na direção dos policiais, que de imediato revidaram os tiros de forma proporcional, vindo a alvejar o infrator. Cessados os tiros, foi constatado que o criminoso estava ferido, logo foi acionado o SAMU, que atendeu a ocorrência e atestou o óbito do indivíduo.

 

Com a chegada dos peritos da POLITEC, o criminoso que morreu na troca de tiros foi identificado pelo nome de Vinícius Fernandes da Silva, também de 22 anos, vulgo “playboy”. Com ele foi encontrada a arma usada contra a equipe policial e 56 papelotes de crack. Finalizados os trabalhos periciais, o corpo do vulgo “playboy” foi removido para o Departamento de Medicina Legal- DML.

 

Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada ao Delegado de plantão no CIOSP do Pacoval, para que sejam tomadas as providências cabíveis.

 


Deixe seu comentário


Publicidade