Polícia

PM acaba com festa clandestina no Congós

De acordo com a Polícia Militar, mais de 300 pessoas estavam aglomeradas no local e desrespeitando todas as medidas sanitárias de combate à Covid-19.


Foto: PM/Divulgação

Policiais do Batalhão de Força Tática (BFT), do Batalhão de Trânsito (BPTAN) e do 1º Batalhão de Polícia Militar acabaram com uma festa clandestina que ocorria no bairro Congós, zona Sul de Macapá, durante a virada do ano.

Por volta das 2h30 da madrugada de sexta (1), as equipes policiais constataram o evento irregular acontecendo na sétima avenida. De acordo com o Ciodes, cerca de 300 pessoas estavam no local, aglomeradas, sem máscara e desrespeitando todas as medidas sanitárias de combate à Covid-19, bem como o decreto estadual.

A festa foi parada e todos os participantes passaram por abordagem policial. Em seguida, quase todos foram liberados. Apenas três pessoas, que estavam descumprindo prisão domiciliar, foram conduzidas pela PM ao Ciosp.

 

Em Tartarugalzinho, a Força Tática também deu apoio a uma operação conjunta do 7º BPM e abordou 120 pessoas que estavam em festa clandestina.

 

Fotos: Força Tática


Deixe seu comentário


Publicidade