Polícia

PM/AP intensifica policiamento no estado com operações

Na capital, a Operação Três Elementos foi realizada neste fim de semana.


Railana Pantoja
Da Redação

A Polícia Militar do Amapá está intensificando o policiamento em todo o estado através das operações policiais. Neste sábado (4) e domingo (5), foi realizada a Operação Três Elementos na capital e em Santana, mas a PM/AP também esteve participando de outras operações nos demais municípios.
“Neste último final de semana e ao longo da semana que está iniciando, a PM está com as operações Ágata, Hórus, Patrulha Junina e Três Elementos, levando mais segurança para a sociedade”, disse o diretor de Operações da PM/AP, coronel Aldinei Almeida.

Como resultado do fim de semana, a PM lavrou 39 boletins; apreendeu 109 porções de substâncias supostamente entorpecentes; emitiu 104 notificações de trânsito; cumpriu seis mandados judiciais e recuperou quatro veículos com restrição de furto/roubo.

Ao todo, a Operação Três Elementos, realizada em Macapá e Santana, contou com a participação de mais de 500 militares, que atuaram fazendo policiamento terrestre, aéreo e fluvial.
“As operações vão continuar, principalmente agora neste período junino, seguindo a necessidade de dar segurança para a sociedade”, finalizou o coronel.


Deixe seu comentário


Publicidade