PM apreende carne de jacaré abatido
Cerca de 500 kg teria saído do município de Monte Alegre, no Pará, para ser entregue no Porto do Grego, em Santana, mas foi interceptado pela Operação ‘Águas Seguras’, no rio Amazonas
Elen Costa
Da Redação
A Companhia Fluvial do Batalhão Ambiental (BA), com apoio do Canil e da Companhia de Operações Especiais (COE), em diligências da Operação’Águas Seguras’, na região da foz de Mazagão Velho, apreendeu na noite desse domingo, 11, cerca de 500 kg de carne de jacaré abatido.
A ação aconteceu por volta das 23h30, quando os policiais militares abordaram uma embarcação que navegava pelo rio Amazonas com as luzes de sinalização desligadas.
Diante da atitude suspeita, a equipe realizou a busca no veículo e encontrou a caça.
Questionado sobre a procedência do material, o comandante do barco afirmou que a carga estava lacrada e havia sido recebida no município de Monte Alegre, no Pará, para ser entregue no Porto do Grego, em Santana.
Além de alegar desconhecer o conteúdo do que transportava, o homem responsável pelo comando do navio também disse não ter mais informações sobre o destinatário final.
A ocorrência foi apresentada à autoridade policial para as providências cabíveis e a carga apreendida foi devidamente encaminhada à Polícia Científica, para perícia.
Deixe seu comentário
Publicidade