Polícia

PM desarticula ‘boca de fumo’ na zona oeste de Macapá

Parte dos presos foi flagrada cortando e embalando pedras de crack; droga estava dividida em pequenas porções, no ponto de ser vendida


 

Elen Costa
Da Redação

 

Quatro pessoas – dois homens e duas mulheres – foram presas na noite desta terça-feira, 26, durante uma ação do 8º Batalhão da Polícia Militar, no bairro Marabaixo IV, zona oeste de Macapá.

 

A informação repassada é de que a PM intensificou as rondas e conseguiu desarticular um ponto de comercialização de drogas, conhecido como ‘Boca da Tereza’.

 

A ocorrência teve início quando a guarnição realizava patrulhamento na região e avistou na avenida Floresta um dos elementos em atitude suspeita. Ele se desfez de um objeto assim que percebeu a aproximação dos agentes e correu em direção a um imóvel. Foi alcançado e, posteriormente, o material jogado por ele, recuperado. Os policiais descobriram que se tratava de várias porções de crack. Por isso, o homem recebeu voz de prisão.

 

Dentro da casa os PMs flagraram as outras três pessoas cortando e embalando pedras de substâncias entorpecentes. A droga estava dividida em pequenas porções, no ponto de ser vendida.

 

A polícia disse que é a primeira vez que os indivíduos são presos, mas que há informações de que o bando é contumaz na pratica criminosa.

 

Os militares apreenderam, ainda, diversos objetos de procedência duvidosa, como bicicleta e televisores, provavelmente furtados e trocados por dependentes químicos, por drogas.

 

Os presos e os produtos foram apresentados no Ciosp do Pacoval.

 


Deixe seu comentário


Publicidade