Polícia

PM localiza corpo em área às margens da rodovia do Curiaú

A vítima não portava documentos de identificação. O corpo foi levado para o Departamento de Medicina Legal.


Jari Zemberg
Da Redação

 

Por volta das 8h30min da manhã deste sábado (27), uma equipe do 2° batalhão da polícia militar que estava em patrulhamento recebeu chamado via CIODES para atender uma ocorrência, sobre o achado de um cadáver em uma área conhecida como campo do Zelão, às margens da rodovia do Curiaú, no bairro Jardim Felicidade 1, zona norte de Macapá.

Os policiais foram para o endereço informado onde constataram a veracidade dos fatos. Tratava-se de um rapaz, aparentando 30 anos de idade, que trajava calça jeans desbotada e camisa de cor bege e estava com um capacete na cabeça e outro capacete jogado ao lado do corpo. O rapaz foi assassinado vítima de disparos de arma de fogo, provavelmente efetuado por um garupa da motocicleta.

Policiais civis da delegacia de homicídios e peritos da POLITEC atenderam a ocorrência, não encontraram nenhum documento pessoal da vítima num primeiro momento e constataram que o indivíduo foi assassinado por três tiros nas costas que transfixaram o corpo da vítima.

Segundo informações policiais, o rapaz assassinado estava em uma motocicleta que possivelmente foi levada pelo autor do crime, porque ainda no início da noite de sexta feira (26), policiais do 2° BPM avistaram a moto abandonada no bairro Novo Horizonte, mas como o veículo não apresentava restrição de furto ou roubo, os policiais não recolheram a moto.

 

Somente no momento da perícia no local do crime foi constatado que a motocicleta avistada no dia anterior era a moto roubada do indivíduo assassinado.

“A polícia militar fez a sua parte. Após ser encontrado o corpo, isolamos a área e acionamos a polícia civil, a quem compete as investigações”, explicou o Tenente PM Sandokan.

 

Após todos os procedimentos no local dos fatos, o corpo encontrado foi removido para o Departamento de Medicina Legal- DML, onde foi identificado como Felipe Wilian Flexa Brito, de 30 anos.


Deixe seu comentário


Publicidade