PM prende envolvidos com tráfico em Macapá e Santana
Seis pessoas foram levadas para delegacia; ação resultou ainda na apreensão de várias porções de entorpecentes

Elen Costa
Da Redação
Policiais militares do Batalhão de Força Tática, empregados na Operação Protetor, prenderam seis pessoas sob acusação de tráfico de drogas. As ocorrências foram registradas no bairro Congós, zona sul de Macapá, e no bairro Paraíso, em Santana.
Na capital, dois jovens, de 18 e 19 anos de idade, foram detidos depois que a guarnição recebeu denúncia de moradores, informando que a dupla estaria comercializando entorpecentes em uma área de ponte. Os suspeitos tentaram fugir do cerco policial, mas foram alcançados e abordados. Com eles, foram encontradas várias porções de maconha e cocaína. Diante do flagrante, eles foram apresentados no Ciosp do Pacoval, juntamente com o material apreendido.
Em Santana, quatro homens, com idades entre 23 e 26 anos, foram presos após levantamentos do Serviço de Inteligência da Polícia Militar sobre a existência de pessoas consumindo e vendendo produto ilícito em frente a uma residência.
Quando a equipe chegou ao endereço indicado, o grupo tentou se desfazer da droga. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram diversas porções de maconha, aparelhos celulares e uma arma de airsoft sem o indicador de identificação. O caso foi encaminhado ao Ciosp de Santana.
Deixe seu comentário
Publicidade

