Polícia

PM prende irmãos com 50 papelotes de cocaína na Feira do Pescado, em Macapá

Droga era comercializada pelos irmãos livremente, mas eles acabaram flagrados pela Polícia Militar (PM).


Yan Patrick Souto Ramos, de 18 anos, foi preso com quase 50 porções de cocaína na Feira do Pescado do bairro Perpétuo Socorro, zona leste de Macapá, durante uma abordagem feita por policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), que faziam o patrulhamento ostensivo pelo local.

O irmão de Yan [de 17 anos] foi apreendido e chegou a dizer que era o dono do entorpecente, mas logo o maior assumiu ser o verdadeiro ‘boqueiro’. “O menos atuava na verdade com o irmão na venda do entorpecente. A tentativa inicial de dizer que a droga era do menor foi no sentido de ‘livrar’ o Yan da prisão, mas logo eles confessaram”, disse o cabo Colares, do 6º BPM.


Yan Souto é reincidente na prática de tráfico de drogas (Art.33), enquanto que seu irmão já respondeu por ato infracional análogo ao crime de furto (Art.155). Os irmãos foram apresentados inicialmente no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval. O menor foi transferido para a Delegacia Especializada na Investigação de Atos Infracionais (DEIAI).


Reportagem e fotos: Jair Zemberg


Deixe seu comentário


Publicidade