PM prende suspeitos de integrar quadrilha responsável por roubos e tráfico no interior
Cinco pessoas foram presas em Tartarugalzinho, distante cerca de 230 quilômetros de Macapá, com mais de cinquenta papelotes de crack e maconha, dinheiro fracionado e vários objetos sem procedência.

Uma onda de roubos e denúncias de tráfico de drogas levou policiais do 6º e 7º batalhões de Polícia Militar (PM) a deflagrar uma operação conjunta nos municípios de Amapá, Tartarugalzinho e Pracuúba durante o último final de semana. Cinco pessoas foram presas em Tartarugalzinho, distante cerca de 230 quilômetros de Macapá, com mais de cinquenta papelotes de crack e maconha, dinheiro fracionado e vários objetos sem procedência.
“São vários crimes que vem ocorrendo naquela região. Recebemos a missão de deflagrar essa operação conjunta para reprimir esses crimes. Tínhamos um alvo nessa casa onde essas pessoas foram presas. É um traficante que está com mandado de prisão em aberto. Infelizmente não o localizamos durante o cerco, mas prendemos esses outros envolvidos”, disse o tenente Marcelo Moreira, do 6º BPM.
Os presos foram apresentados na delegacia local com a droga e seriam investigados. “São pessoas já conhecidas da polícia. Esperamos que a população desses municípios possam colaborar com denúncias para que a polícia puxe o freio de mão dessa criminalidade”, complementou.
Fotos: Divulgação/6ºBPM
Deixe seu comentário
Publicidade
