Polícia

PM recaptura suspeito de homicídio no Cidade Nova

Homem de 22 anos é acusado de homicídio e estava foragido do complexo penitenciário.


Considerado foragido pela Justiça do Amapá, Edil Ribeiro das Neves, de 22 anos, foi preso na segunda-feira, 8, no bairro Cidade Nova, zona leste da capital, após uma denúncia anônima. A prisão ocorreu por volta de 6h da manhã. De acordo com o sargento Jorge Sá, do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), a equipe estava em patrulhamento pela rua Santa Maria quando houve a denúncia.

“Um cidadão afirmou que em uma residência havia uma pessoa foragida do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen). Seguimos até o local onde requisitamos autorização do proprietário do imóvel para fazer a checagem. Ao abordar o suspeito confirmamos a denúncia e verificamos que havia um mandado de prisão em aberto contra ele”, disse Jorge Sá.

Edil responde pelo crime de homicídio (Art.121 do CPB). Ele foi preso e encaminhado ao Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde o delegado plantonista comunicou sua prisão à justiça. Ele passou por exame de corpo delito e foi transferido para o setor de triagem da penitenciária estadual.


Deixe seu comentário


Publicidade