PM recupera bens de empresário que foi roubado no bairro Ipê
De posse das informações e das imagens do roubo, as equipes policiais cercaram as prováveis rotas de fuga dos bandidos e pouco tempo depois encontraram o carro e toda mercadoria roubada

Jair Zemberg
Da Redação
Por volta das 13h50min desta quinta-feira (17), todas as equipes da Polícia Militar que estavam em patrulhamento em Macapá foram comunicadas via CIODES de que naquele momento estaria acontecendo um crime de roubo na frente de uma casa localizada na Avenida Ipê, do bairro Ipê, na zona norte de Macapá.
Equipes do 2° batalhão e do batalhão de Força Tática da PMAP foram com brevidade para o endereço denunciado, onde falaram com um comerciante do município de Amapá, o empresário Alan Delon, e foram informados de que ele acabara de ser roubado por três assaltantes armados com armas de fogo.
Segundo o cidadão informou, ele estava carregando mercadorias para o carro Ranger XLT, de placa NEY 8488, quando os criminosos chegaram já de arma em punhos e sob grave ameaça renderam o cidadão, dois rapazes e todas as pessoas que estavam no interior da residência. Em seguida, os assaltantes fugiram levando o carro com todo o carregamento de mercadorias, que seriam levadas para o comércio de Alan Delon, no município de Amapá. Entre as mercadorias estavam pelo menos 12 bicicletas ainda nas caixas.
Toda a cena do roubo foi registrada por imagens de câmeras de segurança da residência da vítima. De posse das informações e das imagens do roubo, as equipes policiais cercaram as prováveis rotas de fuga dos bandidos e pouco tempo depois encontraram o carro e toda mercadoria roubada, além das bicicletas um pouco mais afastadas e já desembarcadas. Tanto o carro quanto as bicicletas estavam escondidos em área de mata atrás do loteamento Sol Nascente, na zona norte.
Segundo informações policiais, os assaltantes estariam naquele momento no local do achado, mas conseguiram fugir por área de mata, antes da chegada das equipes policiais.
Diante dos fatos, o carro e todo o material roubado foram entregues ao Delegado de plantão no CIOSP do Pacoval, para que sejam tomadas as devidas providências que o caso requer.
Deixe seu comentário
Publicidade



