Polícia

Polícia apreende em Macapá carro roubado no estado da Bahia

Intensidade



 

Um veículo com restrição de roubo no estado da Bahia (BA), na região Nordeste do país, distante 7.156 quilômetros de Macapá, foi apreendido na madrugada dessa quinta-feira, 19, no bairro Jardim Marco Zero, zona sul da capital amapaense, durante a operação ‘Intensidade’, deflagrada por homens do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM).

De acordo com os policiais, o automóvel estava estacionado em um local suspeito. Porém, o que chamou a atenção dos militares, foram as placas novas do carro que já tem vários anos de uso. “Puxamos a numeração no sistema e os números da placa não condiziam com os do chassi. Logo identificamos se tratar de um veículo com restrição de roubo”, disse um dos oficiais.

Uma guarnição entrou na área de ponte procurando pelo proprietário. “Como ninguém queria falar dissemos que os vidros do veículo haviam sido quebrados e poderia ter ocorrido um furto. Foi quando o suposto proprietário se identificou. Ele foi detido para averiguação”, reformou o tenente.

Aos policiais o homem disse que comprou o carro por R$ 2,5 mil e que receberia os documentos assim que pagasse o restante do dinheiro. Tanto o veículo quando o homem foram apresentados no Centro Integrado em Operações da Segurança Pública (Ciosp), Pacoval, para providências legais.

Uma operação realizada durante toda a madrugada desta quinta-feira, 19, em Macapá, resultou na apreensão de um carro com placas falsas. A numeração do chassi revelou que o veículo, na verdade, é originário do município de Ilhéus, na Bahia. O “dono” foi levado para prestar depoimento no Ciosp do Pacoval. A operação percorreu os bairros Santa Rita, Buritizal, Jardim Marco Zero e Zerão.


Deixe seu comentário


Publicidade