Polícia apreende infratores envolvidos em assassinatos em Santana; foragido foi preso
Polícia Civil de Santana investiga envolvimento dos infratores e do foragido em uma série de homicídios e assaltos no município de Santana.

Dois adolescentes investigados por envolvimento em pelo menos três assassinatos e uma tentativa de homicídio foram apreendidos na última quarta-feira (5) durante uma operação conjunta das 1ª e 2ª delegacias de Polícia Civil de Santana.
As apreensões ocorreram durante cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa de um dos infratores. Segundo o delegado Victor Crispin, havia informação de que na casa desse adolescente poderiam estar escondidas as armas utilizadas nos assassinatos.
“Quando chegamos ao endereço havia quatro suspeitos. Eles empreenderam fuga, mas conseguimos apreender os dois menores e prender em flagrante um homem identificado como Alessandro Espírito Santo Pureza. Eles integram uma facção criminosa e confessaram envolvimento nas mortes”, disse o delegado.
No imóvel a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380, além de colete balístico, munições e vários aparelhos celulares que serão periciados. Há uma semana os investigados participaram de um assalto a um supermercado localizado no município de Santana.
Os infratores foram recolhidos ao Centro de Internação Provisória (CIP). Alessandro, que estava com a prisão preventiva decretada, foi indiciado por porte ilegal de arma de fogo, receptação e associação criminosa. Após passar por exame de corpo delito na Politec ele foi encaminhado ao Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).
Deixe seu comentário
Publicidade


