Polícia

Polícia apura morte de adolescente de 15 anos; corpo foi encontrado em terreno baldio

A vítima apresentava perfurações no pescoço e sinais de agressão na face. O corpo estava de bruços e foi encontrado por um grupo de amigos que jogava vôlei no local e se deparou com o cadáver.


A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar a morte da adolescente Vitória Camile da Silva, de 15 anos, que foi encontrada morta no final da tarde de quinta-feira (7) em uma área deserta na Vila Amazonas, no município de Santana, distante 17 quilômetros de Macapá.

A vítima apresentava perfurações no pescoço e sinais de agressão na face. O corpo estava de bruços e foi encontrado por um grupo de amigos que jogava vôlei no local e se deparou com o cadáver. Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) isolaram a área até a chegada da Polícia Técnico Científica (Politec).

O pai de Camile e um irmão dela fizeram o reconhecimento do corpo. O genitor declarou que a filha havia saído da casa da família, que mora no bairro Daniel, no dia anterior, e que iria para a casa da avó, mas acabou desaparecendo no meio do caminho.

Ainda não se sabe as circunstâncias do crime. A polícia fará coleta de imagens de câmeras de segurança instaladas em residências próximas ao local para tentar identificar quem estava na companhia da adolescente.

O corpo foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) para ser necropsiado. Os exames irão revelar a causa da morte. A família está em choque com o crime brutal.


Deixe seu comentário


Publicidade