Polícia

Polícia caça criminosos que estupraram menina de 13 anos

Vítima desmaiou após levar vários socos no estômago


Os serviços reservados de inteligência das polícias Civil e Militar atuam conjuntamente para tentar identificar os quatro homens suspeitos de ter violentado sexualmente no início da tarde de quinta-feira, 17, uma adolescente de 13 anos de idade.

O crime ocorreu por volta de 12h dentro da área de reserva militar do 34º BIS, na fronteira dos bairros Novo Buritizal e Nova Esperança, na zona oeste de Macapá.

Segundo a polícia, a menina havia saído de casa para levar comida ao pai que estava trabalhando em uma obra. No meio do caminho a menor foi raptada pelos criminosos que estavam de carro. A vítima foi levada até um ramal dentro da reserva militar onde foi agredida com socos no estômago.

Aos policiais que a encontraram cerca de uma hora depois a vítima disse que ‘apagou’ e ao acordar estava despida. Ela foi violentada sexualmente pelos criminosos que a deixaram no mesmo local do estupro coletivo.

Ao recobrar a consciência a menina se vestiu e saiu cambaleando em direção a uma rua onde encontrou uma pessoa a quem pediu socorro. Homens do Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) foram acionados para o local, mas a falta de características dos criminosos e do veículo usado no crime dificulta o trabalho policial.

“A menina relatou que foi obrigada a se manter com a cabeça baixa o tempo todo, e que já dentro da mata foi agredida com socos no estômago que provocaram o desmaio. A única coisa que ela soube disse é que se tratava de um carro de cor cinza, mas sem citar a marca do veículo. Esperamos contar com a ajuda da população através de denúncias para chegar aos criminosos”, disse o coronel PM Paulo Matias, comandante do BRPM.


Deixe seu comentário


Publicidade