Polícia Civil apreende 10 adolescentes em festa na zona sul de Macapá
Vários órgãos participaram da operação que reprimiu a presença de crianças e adolescentes em situações e locais de risco.

Na madrugada deste domingo (7), a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra Criança e Adolescente (DERCCA), com o apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Draco), DEMA, DEIAI, Polinter, DECCM, Deatran, Delegacia de Diversões Públicas, Divisão Canil K-9, e do Comissariado de Menores além do Conselho Tutelar da Zona Sul, realizou uma operação com o objetivo de reprimir festas na cidade de Macapá com a presença de crianças e adolescentes em situação de risco, além de combater o tráfico de drogas e a venda de bebidas alcoólicas a menores.
A ação policial aconteceu em um local de eventos localizado no bairro Jardim Marco Zero, zona sul de Macapá.
“Recebemos denúncias anônimas de que nesse local, que é uma sede campestre, estavam sendo realizadas festas com a presença de adolescentes. Ao chegarmos lá, encontramos, aproximadamente, 10 menores de idade, adolescentes, que foram levados pelo Comissariado de Menores do Poder Judiciário para o Conselho Tutelar da Zona Sul”, explicou o Delegado Ronaldo Entringe, titular da DERCCA.
O Delegado informou ainda que não havia autorização do Departamento de Polícia Administrativa da Polícia Civil para a realização do evento, bem como de outros órgãos públicos municipais e estaduais.
Outras ações policiais dessa natureza serão realizadas em locais de festa e eventos da cidade de Macapá.
Fotos e informações: PC/AP
Deixe seu comentário
Publicidade



