Polícia Civil apreende 57 menores durante operação em Laranjal do Jari
Operação ocorreu de forma integrada com o Comissariado da Infância e Juventude. Menores estavam em festas de carnaval. Muitos faziam ingestão de bebidas alcoólicas.

Uma operação integrada entre a Polícia Civil e Comissariado da Infância e Juventude do município de Laranjal do Jari, no extremo sul do Amapá, resultou na apreensão de 57 menores que foram flagrados em festas durante dois dias da quadra carnavalesca.

Segundo o delegado Estéfano Santos, que coordenou a ‘Operação Pacificação na Madrugada’, as crianças e adolescentes foram detidos em situação extrema de vulnerabilidade, sendo que alguns faziam ingestão de bebidas alcoólicas.
“Algumas pessoas foram presas em flagrante por fornecer bebida alcoólica a esses menores. Foi um trabalho preventivo, mas repressivo ao mesmo tempo. Logramos êxito na operação no sentido de resguardar esses menores e garantir a pacificação dos eventos”, declarou. Os menores foram encaminhados à base de apoio da operação de onde os responsáveis foram acionados para que medidas legais pudessem ser tomadas.
Imagens: Divulgação/PC
Deixe seu comentário
Publicidade
