Polícia Civil apreende arma usada para ameaçar vítima de violência doméstica
Investigações revelaram que suspeito teria ameaçado ex-companheira, chegando a encostar revólver calibre 38 na cabeça dela

Elen Costa
Da Redação
Nessa terça-feira, 4, a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) cumpriu um mandado de busca e apreensão no bairro Lagoa Azul, no km 9, em Macapá. A ação resultou na apreensão de um revólver calibre 38, munições e acessórios.
Conforme as investigações, o homem de 46 anos, alvo da polícia, teria ameaçado sua ex-companheira, chegando a encostar a arma de fogo na cabeça dela.
A operação foi deflagrada após representação do delegado José Manoel Pacheco ao Poder Judiciário, que expediu mandado de busca e apreensão em desfavor do suspeito.
A delegada titular da Deam, Marina Guimarães, salienta que o material apreendido será encaminhado para perícia técnica, e o suspeito poderá responder pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e ameaça.
A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Macapá ressalta a importância das denúncias em casos de violência doméstica, destacando o compromisso em proteger as vítimas e responsabilizar os agressores.
Deixe seu comentário
Publicidade
