Polícia

Polícia Civil apreende armas ilegais após denúncia anônima

Entre as armas está um fuzil de fabricação tcheco calibre 222



 

O delegado Ronaldo Coelho, titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe) comandou na manhã desta sexta-feira, 20, em Macapá, a apreensão de armas longas como um fuzil tcheco calibre 222 CZ e uma espingarda calibre 12, cano duplo, além de munições. Segundo o delegado, a apreensão ocorreu em um distrito da capital, cuja localização não foi revelada para não atrapalhar as investigações.

“Recebemos há mais de um mês a denúncia de que homens estavam andando fortemente nessa região, e que havia uma movimentação muito suspeita. Iniciamos o trabalho investigativo que culminou, hoje, com essa apreensão. Aqui, no mínimo, existe o crime de porte ilegal de arma de uso restrito”, revelou o delegado.

Ronaldo Coelho explicou ainda que o responsável pelo imóvel não estava no local, mas que já foi identificado. “Podemos dizer que é algo ‘grosso’. Faremos a oitiva das testemunhas e encaminharemos o armamento para ser periciado. Existe ainda a informação de que essas supostas pessoas estariam ainda utilizando fuzis na região investigada”, declarou o delegado. O homem que mora na casa alvo da investigação está sendo procurado.


Deixe seu comentário


Publicidade