Polícia

Polícia Civil conclui inquérito sobre morte de motorista de aplicativo

Principal responsável está foragido com prisão preventiva decretada contra ele


 

Jair Zemberg
Da Redação

 

Na manhã de terça-feira, 11, a Polícia Civil, através da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) e da a Delegacia Especializada em Investigação de Atos Infracionais (Deiai), concluiu o inquérito policial sobre o crime de latrocínio contra Walace Bruno Almeida da Silva, de 26 anos, ocorrido por volta das 23h do dia 3 de março passado, no fim da avenida Terra, próximo à área de ponte, bairro Jardim Marco Zero, zona sul de Macapá.

 

 

A vítima estava trabalhando em Santana, quando apanhou três passageiros com destino a Macapá, onde aconteceu o latrocínio. Os autores do crime fugiram no carro Fiat Mobi da vítima.

 

 

Desde o dia do crime, policiais da DCCP e Deiai se empenharam nas investigações. A conclusão do inquérito é que um casal e um menor de idade foram os autores do crime.

 

As investigações apontaram também que o latrocínio foi arquitetado e conduzido por Glauber Caio Nunes Cardoso, vulgo ‘Soldado’, que inclusive foi indiciado pelo crime de latrocínio consumado e corrupção de menor.

 

 

O delegado Leonardo Oliveira, titular da DCCP, após reunir todas as provas, materialidade e circunstâncias do crime, juntamente com a oitiva de várias testemunhas do fato, representou pela prisão preventiva do acusado, que foi deferida judicialmente contra Glauber Caio Nunes Cardoso, o Soldado.

 

O latrocida se encontra foragido da justiça do Amapá, e a Polícia Civil conta com a colaboração do cidadão de bem com as denúncias a respeito do paradeiro do criminoso, através do Disk Denúncia da DCCP: (96) 98430-9898.

 

A mulher envolvida no crime já se encontra presa e o menor recolhido ao Centro de Internação.

 

 


Deixe seu comentário


Publicidade