Polícia

Polícia Civil cumpre mandados e efetua prisões e apreensões

Em Porto Grande, ontem de manhã, foram detidas 20 pessoas, e crack, maconha, celulares, dinheiro, espingarda, revólver, munições e arma caseira apreendidos



 

Na manhã desse sábado, dia 18, a Delegacia de Polícia Civil de Porto Grande, distante 102 quilômetros de Macapá, deflagrou a Operação “Tiradentes” para combater o tráfico de drogas e porte ilegal de armas naquele município.

Foram cumpridos 17 mandados de busca e apreensão na área urbana de Porto Grande. Vinte pessoas foram detidas.

Foram apreendidos um quilo de crack e porções de maconha, além de celulares, dinheiro, uma espingarda, um revólver, munições e uma arma caseira. O material foi apresentado na delegacia local.

A operação foi iniciada às 6h, contando com apoio das polícias Militar, Rodoviária Federal, Grupo Tático Aéreo (GTA) e Batalhão de Operações Especiais (Bope).

Os mandados foram cumpridos em diversas residências que nas investigações eram apontadas como pontos de venda de entorpecentes. O material foi encontrado com a ajuda de cães farejadores.

Segundo o titular da Delegacia de Polícia Civil de Porto Grande, Júlio César Darques, os detidos foram apresentados na unidade policial para prestar depoimentos.

“Foram oito autos de prisão em flagrante lavrados, mas a gente ainda está verificando quem vai ser preso. Ao todo, cerca de 20 pessoas foram apresentadas na delegacia. Agora vamos ouvi-las e saber qual a responsabilidade de cada uma para prosseguirmos com o procedimento policial”, explicou.

O delegado informou que o balanço total da operação seria divulgado pela Polícia Civil ainda no fim da tarde de sábado. (Fonte: G1)


Deixe seu comentário


Publicidade