Polícia

Polícia Civil de Santana recupera embarcação furtada

Delegada Luíza Maia acredita na existência de uma quadrilha especializada nesse tipo de atividade


A Polícia Civil começa a desvendar as ações de uma possível quadrilha especializada em furto de embarcações no porto e no estaleiro da cidade de Santana. O bando conduz  os barcos para cidades do interior paraense, na chamada região das ilhas.
Comandada pela delegada de polícia civil de Santana, Luíza Maia, uma equipe de agentes, na tarde dessa terça-feira, 10, conseguiu recuperar uma das embarcações furtadas.
Luíza Maia informou que entrou em ação, no caso, ao verificar que ultimamente seis furtos de embarcações tinham sido registrados em boletins de ocorrência na 2ª Delegacia de Polícia de Santana (2ª DP).
“Investigamos e conseguimos recuperar esse barco, de grande valor”, disse a delegada que há poucos anos conseguiu desmontar uma quadrilha que roubava carros no Amapá para comercializá-los em cidades paraenses.
Nas investigações, Luíza Maia conta com apoio de policiais dos municípios de Afuá, Almeirim e Portel, todos do Pará. Ela ainda informou que paralelamente ao trabalho contra o furto de embarcações vai recomeçar a atuar no combate ao sumiço de carros no estado, que volta a acontecer.


Deixe seu comentário


Publicidade