Polícia Civil deflagra operação no Jari para combater o crime organizado
Durante a operação Laborun Meta a polícia apreendeu R$ 24 mil, sendo que algumas estavam com características de notas falsas

Na manhã desta sexta-feira (11), a Polícia Civil do Amapá deflagrou uma operação no Vale do Jari, que compreende Laranjal e Vitória, no sul do estado. O objetivo foi reprimir a atuação do crime organizado na região, bem como combater o tráfico de drogas.
“Em Vitória do Jari, ao longo da semana foram cumpridos 16 mandados de busca e apreensão, quatro pessoas foram presas, sendo três em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e organização criminosa. Uma pessoa foi presa em cumprimento de mandado de prisão preventiva”, explicou o delegado Erivelton Clemente, da Delegacia de Vitória do Jari.
Durante a operação Laborun Meta a polícia apreendeu R$ 24 mil, sendo que algumas cédulas estavam com características de notas falsas. Além disso, houve a apreensão de drogas, balanças de precisão e materiais usados para embalar os entorpecentes.
“Também foi cumprido um mandado de prisão preventiva em Laranjal do Jari, ocasião em que uma mulher foi presa por tráfico de drogas, organização criminosa e corrupção de menores. Ela encontra-se presa na delegacia de Vitória. Então, tivemos uma operação de sucesso, com apoio da PM”, finalizou o delegado.
Deixe seu comentário
Publicidade




