Polícia Civil prende 5 pessoas durante operação em Serra do Navio
Nesta semana, a delegacia de Serra do Navio deflagrou a ‘Operação Bonurum’. O objetivo foi cumprir cinco mandados de prisão preventiva.

Elden Carlos
Editor-chefe
A ofensiva da Polícia Civil, contra o crime organizado, vem sendo fortalecida tanto na capital quanto no interior do Amapá. É uma resposta das forças de segurança contra as organizações criminosas que vem agindo de forma violenta e tentando se instalar definitivamente nos municípios.
Nesta semana, a delegacia de Serra do Navio, distante 203 quilômetros de Macapá, deflagrou a ‘Operação Bonurum’. O objetivo foi cumprir cinco mandados de prisão preventiva contra pessoas investigadas pelos crimes de organização criminosa, estupro de vulnerável, lesão corporal, roubo e furto.
Segundo o delegado Wenderson Braga, também havia a necessidade de se localizar bens materiais que haviam sido subtraídos em ações dos faccionados. Três mandados de prisão foram cumpridos dentro do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) e os outros dois na sede do município serrano. A operação contou com apoio da Polícia Militar (PM).
“É, de fato, uma ofensiva contra o crime organizado. Estamos intensificando as ações e investigações. Novas diligências serão realizadas e outros mandados de prisão, busca e apreensão serão cumpridos”, disse o delegado.
Imagens: Divulgação/PC
Deixe seu comentário
Publicidade
