Polícia Civil prende acusado de latrocínio de professor de dança
O suspeito, de 23 anos, cujo apelido é “Jackie”, teve contra si expedido mandado de prisão no mês de outubro, sendo que se apresentou à Polícia Civil acompanhado por seu advogado

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (3) o acusado pelo latrocínio do professor de dança Elizeu Neves Martins, de 20 anos, ocorrido no dia 26 de setembro de 2022, na Praça da Bandeira, em Macapá.
O suspeito, de 23 anos, cujo apelido é “Jackie”, teve contra si expedido mandado de prisão no mês de outubro, sendo que se apresentou à Polícia Civil acompanhado por seu advogado.
“Demos cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedida contra esse sujeito, que antes de ser apresento ao juiz competente, foi interrogado na Delegacia, detalhando seu envolvimento no crime e confirmando as informações em relação aos demais suspeitos. Assim, a Polícia Civil dá cumprimento do mandado de prisão preventiva e encaminha o preso para a audiência de custódia e, após, para a penitenciária local”, destacou o Delegado Leonardo Alves.
Caso seja condenado, o suspeito poderá ter uma pena superior a 30 (trinta) anos de reclusão.
Deixe seu comentário
Publicidade

