Polícia Civil prende condenado por estupro de vulnerável
Após oferecimento de denúncia pelo MP e trâmite da ação penal, agressor foi sentenciado; informada da decisão judicial, PC mobilizou efetivo para cumprir mandado de prisão

Da Redação
Um homem condenado por estupro de vulnerável foi preso nessa quarta-feira, 24, por policiais civis da Delegacia de Mazagão. O crime foi investigado e o autor devidamente indiciado.
Após o oferecimento da denúncia pelo Ministério Público e o regular trâmite da ação penal, o agressor foi condenado. Assim que informada da decisão judicial, a Polícia Civil mobilizou seu efetivo para dar cumprimento ao mandado de prisão expedido.
O elemento foi localizado e preso em Mazagão Novo; não apresentou resistência. “A captura desse indivíduo, decorrente do cumprimento de mandado de prisão de sentença condenatória, evidencia a eficiência investigativa da Polícia Civil, que atua de forma técnica e contínua para fornecer ao Ministério Público e ao Poder Judiciário elementos robustos de convicção, possibilitando condenações e garantindo respostas efetivas às vítimas de crimes. A Polícia Civil do Amapá reafirma, assim, seu compromisso constitucional de investigar, proteger e assegurar a aplicação da Justiça”, disse o delegado José Victor Souto, titular da Delegacia de Polícia de Mazagão.
O homem preso foi encaminhado à audiência de custódia e segue à disposição da Justiça.
Deixe seu comentário
Publicidade
