Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável
Na casa do acusado foram encontradas uma arma de fogo e munições; por isso acusado também foi preso por posse ilegal de arma

A Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia de Porto Grande, prendeu no último sábado, dia 28, um homem de 43 anos de idade investigado pela prática de crime de estupro de vulnerável.
A família da vítima, que tem 13 anos de idade, procurou a polícia e disse que a adolescente teria sido estuprada pelo investigado; que ele estaria frequentemente oferecendo doces e presentes pra ela; que ele era perigoso e andava armado.
Investigações foram iniciadas, enquanto era providenciada, junto à Justiça, a prisão preventiva do investigado e busca e apreensão domiciliar. Foi dado cumprimento aos dois mandados.
Na residência do investigado a Polícia Civil encontrou uma arma de fogo e munições de diversos calibres, motivo pelo qual o acusado também foi preso em flagrante por posse ilegal desse armamento.
Durante interrogatório, o investigado disse que mora em frente à casa da vítima e que deu uma carona para ela. Ele a levou para o mato, a beijou e passou a mão. Em seguida, mandou ela tirar a roupa, mas o pai dela chegou e ele foi embora.
Deixe seu comentário
Publicidade
