Polícia

Polícia Civil prende homem por torturar ex-namorada

Crime ocorreu na residência da vítima; agressões teriam acontecido entre 3h e 6h da manhã do último domingo


 

Da Redação

 

Agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Macapá prenderam um homem acusado de torturar sua ex-companheira por cerca de três horas. O crime ocorreu na residência da vítima e as agressões teriam acontecido entre 3h e 6h da manhã do último domingo, 3.

 

A mulher chegou à unidade policial com lesões visíveis no rosto e no pescoço. Em depoimento, ela relatou que está separada do suspeito há aproximadamente dois meses e que, por volta de meia-noite, ele entrou em contato alegando estar em perigo e pediu abrigo em sua casa. Sensibilizada, permitiu a entrada do ex em sua residência.

 

Por volta das 3h, ele pediu o celular da vítima para ligar para a mãe. De posse do aparelho, iniciou ofensas verbais e passou a asfixiá-la, exigindo que ela desbloqueasse o dispositivo, ao mesmo tempo em que a agredia com murros e tapas.

 

As agressões duraram até as 6h da manhã, quando o sujeito solicitou um carro por aplicativo e fugiu. A vítima acionou a mãe e foi até a Deam registrar a ocorrência. Os agentes iniciaram diligências e localizaram o agressor na casa de sua genitora, que tentou impedir a entrada da polícia no imóvel. Mas o elemento acabou detido para ser encaminhado à audiência de custódia, onde permanece à disposição da Justiça.

 


Deixe seu comentário


Publicidade