Polícia Civil prende homens por roubo e furto a estabelecimentos comerciais
Uma prisão aconteceu em Macapá e outra em Santana, ambas por roubo em estabelecimentos comerciais

Nessa segunda-feira, a Polícia Civil, por meio da 5ª Delegacia de Polícia da Capital, prendeu um homem de 35 anos de idade, acusado pela prática de furto.
Ele foi alvo de cumprimento de mandado de prisão preventiva. O homem compareceu na delegacia para registrar um BO e agentes de polícia de plantão verificaram que havia um mandado de prisão em seu desfavor.
O crime ocorreu no município de Santana, no ano de 2017, tendo uma empresa como vítima de crime patrimonial. O ladrão foi encaminhado para audiência de custódia. Já em Santana, um jovem de 19 anos foi preso por agentes civis, também por roubo. A prisão ocorreu na casa do próprio acusado no bairro Piçarreira, através de cumprimento de mandado de prisão preventiva.
De acordo com o delegado Danilo Brito, o homem preso é investigado por ter feito assalto a um comércio no bairro Elesbão, no dia 9 de janeiro deste ano.
O investigado foi identificado, preso e indiciado. Durante interrogatório, confessou o crime. Ele já responde pela prática de roubo, e agora se complica mais. Foi encaminhado para audiência de custódia.
Deixe seu comentário
Publicidade

