Polícia

Polícia Civil prende nove pessoas durante Operação Mandamus, no Amapá

Presos respondem ou foram condenados por crimes de estelionato, furto, roubo, lesão corporal e até mesmo crimes de trânsito.


Nove pessoas foram presas nesta sexta-feira (28) na ‘Operação Mandamus’, deflagrada pelo Núcleo de Operações e Inteligência (NOI), da Polícia Civil, que cumpriu mandados de prisão preventiva e de execução penal nos municípios de Macapá e Santana. Treze mandados foram expedidos no total pela justiça do Amapá contra pessoas que respondem ou foram condenadas por crimes como estelionato, furto, roubo, lesão corporal e crimes de trânsito foram.

“A Polícia Civil realizou mais uma operação com resultado bastante satisfatório. Em uma das prisões, os populares nos agradeceram pelo trabalho. É muito gratificante esse reconhecimento da sociedade”, destacou o delegado Alan Moutinho, que comandou a operação, ao fazer uma avaliação da ação policial e relembrar o momento da prisão de um homem acusado por praticar vários roubos no bairro Pantanal.

Os presos foram levados inicialmente para o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval. De lá eles seguiram para a Polícia Técnico-Científica (Politec) onde passaram por exame de corpo delito antes de serem entregues no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).


Deixe seu comentário


Publicidade