Polícia Civil prende pai condenado a 24 anos por estuprar filha
Investigações demonstraram que abusos sexuais começaram a ser praticados quando vítima tinha apenas 7 anos e seguiram até ela completar 12

Elen Costa
Da Redação
Um elemento de 35 anos de idade, condenado a 24 de prisão por ter estuprado a própria filha, foi capturado nessa quarta-feira, 4, pela Delegacia de Crimes Contra a Mulher (DCCM) de Santana, com apoio da equipe da operação ‘Protetor’.
O indivíduo foi localizado em uma vila de kit-nets, no bairro Paraíso, e, ao perceber a presença dos agentes, empreendeu fuga.
“Ele saiu escalando muros e invadindo quintais de pelo menos três casas próximas. Durante a perseguição, acabou sofrendo lesões. Um policial também se feriu durante a operação, mas ambos receberam atendimento necessário”, registrou a titular da DCCM, delegada Ellen Viégas.
As investigações demonstraram que os abusos sexuais começaram a ser praticados quando a vítima tinha apenas 7 anos e seguiram até ela completar 12.
“Na verdade, a violência só veio à tona quando a tia da menor, finalmente, flagrou, em 2020, um dos atos. A mãe da vítima, imediatamente, denunciou os fatos à Delegacia da Infância e Juventude, onde o caso foi investigado naquele ano. Em agosto desse ano, ele teve sua sentença condenatória transitada e julgado”, detalhou a autoridade policial.
Ainda segundo os autos, o agressor costumava agir durante a manhã, quando a esposa, mãe da criança, estava trabalhando.
Deixe seu comentário
Publicidade
