Polícia

Polícia Civil prende ‘pistoleiro’ de facção em Santana

Homem preso é investigado em pelo menos quatro homicídios com características de execução no município de Santana. Um dos crimes ocorreu em setembro deste ano.


Elden Carlos
Editor-chefe

 

Um homem, de 23 anos, acusado de envolvimento no assassinato de Luan Júnior da Silva Ataíde, de 23 anos, morto a tiros na noite de 9 de setembro deste ano no bairro Paraíso, município de Santana, foi preso preventivamente na sexta-feira (04) durante uma ação da 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP), sob comando do delegado Victor Crispin.

O investigado não teve o nome revelado por haver outros envolvidos, mas a prisão ocorreu na casa da namorada dele, localizada no bairro Monte das Oliveiras. O alvo do mandado judicial também é investigado em pelo menos outros três crimes de homicídio.

“O homem preso é investigado em quatro homicídios ocorridos no município de Santana. Ele é considerado um dos principais ‘pistoleiros’ da organização criminosa a qual pertence. Na semana passada, tentamos prendê-lo, mas conseguiu empreender fuga. Hoje, conseguimos capturá-lo e, ainda, apreendemos uma pistola calibre 380 com treze munições”, destacou o delegado.


Deixe seu comentário


Publicidade