Polícia Civil recebe reforço de 250 novas armas de fogo
Segundo o delegado-geral da PC, Antônio Uberlândio, o armamento é compactado e ideal para os policiais que atuam diretamente no serviço de inteligência e investigação.

Duzentas e cinquenta pistolas [calibre .40] foram entregues nesta terça-feira (29) para os delegados que comandam as delegacias localizadas na Região Metropolitana de Macapá. A cerimônia ocorreu no auditório da Delegacia Geral de Polícia Civil (DGPC).

Segundo o delegado-geral da PC, Antônio Uberlândio, o armamento é compactado e ideal para os policiais que atuam diretamente no serviço de inteligência e investigação, e fazem parte do projeto elaborado pelo Núcleo Setorial de Planejamento da Delegacia Geral, em parceria com a Coordenadoria de Programas e Projetos da Secretaria de Estado da Justiça e Segurança Pública (Sejusp), em agosto de 2017.

Em julho desse ano, as armas foram entregues pelo governo do Amapá à Polícia Civil. Somente após o trâmite burocrático de recebimento e de funcionamento, as pistolas foram distribuídas aos policiais civis.
Deixe seu comentário
Publicidade
