Polícia

Polícia desmonta laboratório de drogas na zona norte; dois traficantes foram presos

Dupla vinha expulsando moradores de suas casas que passavam a ser usadas como laboratórios de refino de drogas


Os traficantes Marcílio Oliveira Dias, 30 anos, e Elder Brito de Oliveira, de 29 anos, foram presos no final da tarde de sexta-feira (16) em uma residência localizada na rua Paulo do Espírito Santo, bairro Jardim Felicidade II, zona norte de Macapá, onde – segundo a polícia – funcionava um laboratório de drogas.

As prisões são resultado de uma investigação da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e contou com apoio da Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam) que é a 1ª Companhia do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

“Existiam denúncias de que esses elementos vinham, inclusive, expulsando moradores de suas residências para processar a droga que era distribuída para várias bocas de fumo. Nessa casa mesmo onde eles foram presos os moradores já haviam sido expulsos. Existem ameaças de morte e vários outros crimes imputados a eles. Conseguimos realizar um trabalho minucioso que culmina com a prisão dos mesmos. Vamos aperta o cerco a esses criminosos, contando sempre com esse apoio imprescindível da Polícia Militar, por meio de suas unidades especializadas, como é o caso do Bope, já que se trata de pessoas de alta periculosidade”, disse o delegado.

Os traficantes, a droga e material de preparo foram apresentados no Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) Pacoval, onde ocorreu o indiciamento.


Deixe seu comentário


Publicidade